Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/52415
Author(s): Manuela Terrasêca
Carina Coelho
Anabela Sousa
Title: Currículo e auto-avaliação de escolas: interpelando relações: contributos da experiência vivida no projecto ARQME
Issue Date: 2010
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/52415
Source: Debater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: livro de resumos do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro
Document Type: Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86137.pdf69.88 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons