Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/52415
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorManuela Terrasêca
dc.creatorCarina Coelho
dc.creatorAnabela Sousa
dc.date.accessioned2019-01-31T07:13:41Z-
dc.date.available2019-01-31T07:13:41Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.othersigarra:86137
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/52415-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofDebater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: livro de resumos do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleCurrículo e auto-avaliação de escolas: interpelando relações: contributos da experiência vivida no projecto ARQME
dc.typeResumo de Comunicação em Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86137.pdf69.88 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons