Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/52300
Author(s): Rui Trindade
Title: Currículo, equidade e qualidade: entre o pragmatismo curricular e pedagógico e a necessidade de interpelação política das escolas
Issue Date: 2010
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/52300
Source: Debater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: livro de resumos do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro
Document Type: Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Rights: openAccess
License: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85319.pdf60.92 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons