Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/4880
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Carlinda Leite | en_US |
dc.date.accessioned | 2007-10-15T12:18:37Z | - |
dc.date.available | 2007-10-15T12:18:37Z | - |
dc.date.issued | 2005 | en_US |
dc.identifier.issn | 1677-7069 | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10216/4880 | - |
dc.format.mimetype | application/pdf | en_US |
dc.language | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.title | Percursos e tendências recentes da formação de professores em Portugal | en_US |
dc.type | Artigo em Revista Científica Internacional | pt_PT |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Percursos e tendências recentes da formação de professores em Portugal.pdf | 135.79 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.