Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/47052
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJosé Alberto Correia
dc.date.accessioned2019-02-02T15:11:15Z-
dc.date.available2019-02-02T15:11:15Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.issn1413-2478
dc.identifier.othersigarra:86027
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/47052-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleParadigmas e cognições no campo da administração educacional: das políticas de avaliação à avaliação como política
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.doi10.1590/S1413-24782010000300005
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86027.pdf418.87 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons