Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/47052
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | José Alberto Correia | |
dc.date.accessioned | 2019-02-02T15:11:15Z | - |
dc.date.available | 2019-02-02T15:11:15Z | - |
dc.date.issued | 2010 | |
dc.identifier.issn | 1413-2478 | |
dc.identifier.other | sigarra:86027 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/47052 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Paradigmas e cognições no campo da administração educacional: das políticas de avaliação à avaliação como política | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.identifier.doi | 10.1590/S1413-24782010000300005 | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional |
This item is licensed under a Creative Commons License