Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/35083
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Eduardo Jorge de Almeida Gonçalves | |
dc.creator | Rui Trindade | |
dc.date.accessioned | 2022-09-13T14:25:27Z | - |
dc.date.available | 2022-09-13T14:25:27Z | - |
dc.date.issued | 2010 | |
dc.identifier.other | sigarra:86219 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/35083 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Debater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: actas do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Metacognição: entre a mobilização e a transferência de conhecimento interdisciplinar | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
This item is licensed under a Creative Commons License