Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/35083
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorEduardo Jorge de Almeida Gonçalves
dc.creatorRui Trindade
dc.date.accessioned2022-09-13T14:25:27Z-
dc.date.available2022-09-13T14:25:27Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.othersigarra:86219
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/35083-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofDebater o currículo e seus campos: políticas, fundamentos e práticas: actas do IX colóquio sobre questões curriculares/V colóquio luso-brasileiro
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleMetacognição: entre a mobilização e a transferência de conhecimento interdisciplinar
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86219.pdf274.03 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons