Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/26566
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Luísa Faria | |
dc.creator | Nelson Lima Santos | |
dc.date.accessioned | 2022-09-07T16:42:02Z | - |
dc.date.available | 2022-09-07T16:42:02Z | - |
dc.date.issued | 2000 | |
dc.identifier.other | sigarra:85995 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/26566 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Hacia una psicologia integradora: libro de actas do 1º congreso hispano-portugués de psicologia | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Psicologia | |
dc.subject | Psychology | |
dc.title | Desafios da transição do ensino secundário par o ensino superior: estudo sobre o auto-conceito de competência | |
dc.type | Resumo de Comunicação em Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Psicologia | |
dc.subject.fos | Social sciences::Psychology | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
This item is licensed under a Creative Commons License