Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/26566
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLuísa Faria
dc.creatorNelson Lima Santos
dc.date.accessioned2022-09-07T16:42:02Z-
dc.date.available2022-09-07T16:42:02Z-
dc.date.issued2000
dc.identifier.othersigarra:85995
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/26566-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofHacia una psicologia integradora: libro de actas do 1º congreso hispano-portugués de psicologia
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleDesafios da transição do ensino secundário par o ensino superior: estudo sobre o auto-conceito de competência
dc.typeResumo de Comunicação em Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85995.pdf57.74 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons