Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/15665
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorIsabel Macedo Pinto
dc.creatorTeresa Leal
dc.creatorAna Madalena Gamelas
dc.creatorJoana Cadima
dc.creatorCarla Peixoto
dc.date.accessioned2022-09-11T21:06:24Z-
dc.date.available2022-09-11T21:06:24Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.othersigarra:84322
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/15665-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofDesenvolvimento, contextos familiares e educativos: resumo de projectos
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleContextos e transição: competências de literacia e numeracia em crianças dos 4 aos 7 anos (2005 - em curso)
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84322.pdf128.74 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons