Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/147652
Author(s): | Dariya Antipova |
Title: | A construção de mapas conceptuais enquanto estratégia potencialmente facilitadora de aprendizagem significativa da Gramática Um estudo pedagógico-didático numa turma do 7.º ano de escolaridade |
Issue Date: | 2023-01-17 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
TID identifier: | 203211871 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/147652 |
Document Type: | Relatório de Estágio |
Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
605725.pdf | A construção de mapas conceptuais enquanto estratégia potencialmente facilitadora de aprendizagem significativa da Gramática Um estudo pedagógico-didático numa turma do 7.º ano de escolaridade | 4.48 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.