Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/147652
Author(s): Dariya Antipova
Title: A construção de mapas conceptuais enquanto estratégia potencialmente facilitadora de aprendizagem significativa da Gramática Um estudo pedagógico-didático numa turma do 7.º ano de escolaridade
Issue Date: 2023-01-17
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
TID identifier: 203211871
URI: https://hdl.handle.net/10216/147652
Document Type: Relatório de Estágio
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
605725.pdfA construção de mapas conceptuais enquanto estratégia potencialmente facilitadora de aprendizagem significativa da Gramática Um estudo pedagógico-didático numa turma do 7.º ano de escolaridade4.48 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.