Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/129089
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarla Figueiredo
dc.creatorCarlinda Leite
dc.creatorPreciosa Fernandes
dc.date.accessioned2022-09-07T15:53:37Z-
dc.date.available2022-09-07T15:53:37Z-
dc.date.issued2019
dc.identifier.issn1517-9702
dc.identifier.othersigarra:416745
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/129089-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia/Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de I&D/UID/CED/00167/2013/Centro de Investigação e Intervenção Educativas/CIIE
dc.rightsopenAccess
dc.titleEntre os enunciados políticos e os "corredores de liberdade" nas práticas curriculares dos professores = Between political statements and the "corridors of freedom" in teachers' curricular practices
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.doi10.1590/s1678-4634201945189917
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
416745.pdf255.95 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.