Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/125468
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSanta Mónica Julião Mugime
dc.creatorCarlinda Leite
dc.date.accessioned2022-09-15T10:59:33Z-
dc.date.available2022-09-15T10:59:33Z-
dc.date.issued2019
dc.identifier.issn2526-8449
dc.identifier.othersigarra:375727
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/125468-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia/Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de I&D/UID/CED/00167/2013/Centro de Investigação e Intervenção Educativas/CIIE
dc.rightsopenAccess
dc.titleSentidos do discurso das políticas educativas sobre a democratização da educação em Moçambique: uma questão de justiça curricular
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
375727.pdf404.66 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.