Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/124859
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Bianca Moraes | |
dc.creator | Elisabete Ferreira | |
dc.date.accessioned | 2022-09-14T05:35:23Z | - |
dc.date.available | 2022-09-14T05:35:23Z | - |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.other | sigarra:371137 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/124859 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias educativas (CAFTe): contributos teóricos e práticos | |
dc.rights | openAccess | |
dc.title | O devir da autonomia escolar: (re)conhecimentos na área curricular | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
371137.pdf | 468.5 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.