Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/119850
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPriscilla Maria Silva do Carmo
dc.creatorLucinalva Andrade Ataide de Almeida
dc.creatorPreciosa Fernandes
dc.date.accessioned2022-09-13T21:24:35Z-
dc.date.available2022-09-13T21:24:35Z-
dc.date.issued2019
dc.identifier.issn1809-0354
dc.identifier.othersigarra:334205
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/119850-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia/Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de I&D/UID/CED/00167/2013/Centro de Investigação e Intervenção Educativas/CIIE
dc.rightsopenAccess
dc.titleCurrículo do curso de pedagogia: fazer-se professor no entremeio pensado-vivido
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.doi10.7867/1809-0354.2019v14n1p242-261
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
334205.pdf336.25 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.