Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118969
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAna Maria Coruche dos Santos
dc.date.accessioned2019-04-01T23:10:11Z-
dc.date.available2019-04-01T23:10:11Z-
dc.date.issued2010-09-24
dc.date.submitted2010-07-30
dc.identifier.othersigarra:313724
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/118969-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA avaliação externa das escolas em Portugal, na primeira década do século XXI: uma análise focada nos discursos normativos, em referenciais da IGE e pereceres do CNE
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ciências da Educação
thesis.degree.grantorFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
313724.pdfA avaliação externa das escolas em Portugal, na primeira década do século XXI: uma análise focada nos discursos normativos, em referenciais da IGE e pereceres do CNE1.66 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.