Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/118388
Author(s): | Luís Calafate |
Title: | Biologia do Ensino: contribuição para uma análise etológica das interacções verbais professor-aluno. |
Issue Date: | 1997 |
Description: | O ensino entendido como a instrução de um indivíduo por outro, constitui um importante mecanismo de transmissão de informação, todavia, tem recebido pouca atenção segundo uma perspectiva etológica. A análise etopedagógica das interacções verbais professor-aluno permite a sua quantificação e o seu posterior tratamento estatístico. |
Subject: | Etologia animal, Outras ciências naturais Animal ethology, Other natural sciences |
Scientific areas: | Ciências exactas e naturais::Outras ciências naturais Natural sciences::Other natural sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/118388 |
Document Type: | Artigo em Revista Científica Nacional |
Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.