Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118388
Author(s): Luís Calafate
Title: Biologia do Ensino: contribuição para uma análise etológica das interacções verbais professor-aluno.
Issue Date: 1997
Description: O ensino entendido como a instrução de um indivíduo por outro, constitui um importante mecanismo de transmissão de informação, todavia, tem recebido pouca atenção segundo uma perspectiva etológica. A análise etopedagógica das interacções verbais professor-aluno permite a sua quantificação e o seu posterior tratamento estatístico.
Subject: Etologia animal, Outras ciências naturais
Animal ethology, Other natural sciences
Scientific areas: Ciências exactas e naturais::Outras ciências naturais
Natural sciences::Other natural sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/118388
Document Type: Artigo em Revista Científica Nacional
Rights: openAccess
Appears in Collections:FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
48123.pdf9.24 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.