Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118388
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLuís Calafate
dc.date.accessioned2019-02-01T09:45:13Z-
dc.date.available2019-02-01T09:45:13Z-
dc.date.issued1997
dc.identifier.issn0870-841X
dc.identifier.othersigarra:48123
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/118388-
dc.descriptionO ensino entendido como a instrução de um indivíduo por outro, constitui um importante mecanismo de transmissão de informação, todavia, tem recebido pouca atenção segundo uma perspectiva etológica. A análise etopedagógica das interacções verbais professor-aluno permite a sua quantificação e o seu posterior tratamento estatístico.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEtologia animal, Outras ciências naturais
dc.subjectAnimal ethology, Other natural sciences
dc.titleBiologia do Ensino: contribuição para uma análise etológica das interacções verbais professor-aluno.
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências
dc.subject.fosCiências exactas e naturais::Outras ciências naturais
dc.subject.fosNatural sciences::Other natural sciences
Appears in Collections:FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
48123.pdf9.24 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.