Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/118003
Author(s): | Luís Calafate |
Title: | Etologia e Educação: uma perspectiva biosocial do comportamento de ensino. |
Issue Date: | 1996 |
Description: | O objecto de estudo da Biologia do Ensino não se define só pelo seu campo de estudo e pela sua problemática, mas também pelo seu quadro explicativo. Neste trabalho concebemos a espécie Homo sapiens como apresentando uma natureza pedagógica. A nossa perspectiva biossocial postula que a história filogenética predispôs o Homem para a comunicação pedagógica. |
Subject: | Outras ciências naturais Other natural sciences |
Scientific areas: | Ciências exactas e naturais::Outras ciências naturais Natural sciences::Other natural sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/118003 |
Document Type: | Artigo em Revista Científica Nacional |
Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.