Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/118003
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Luís Calafate | |
dc.date.accessioned | 2022-09-09T13:43:58Z | - |
dc.date.available | 2022-09-09T13:43:58Z | - |
dc.date.issued | 1996 | |
dc.identifier.issn | 0870-841X | |
dc.identifier.other | sigarra:48876 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/118003 | - |
dc.description | O objecto de estudo da Biologia do Ensino não se define só pelo seu campo de estudo e pela sua problemática, mas também pelo seu quadro explicativo. Neste trabalho concebemos a espécie Homo sapiens como apresentando uma natureza pedagógica. A nossa perspectiva biossocial postula que a história filogenética predispôs o Homem para a comunicação pedagógica. | |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Outras ciências naturais | |
dc.subject | Other natural sciences | |
dc.title | Etologia e Educação: uma perspectiva biosocial do comportamento de ensino. | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Ciências | |
dc.subject.fos | Ciências exactas e naturais::Outras ciências naturais | |
dc.subject.fos | Natural sciences::Other natural sciences | |
Appears in Collections: | FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.