Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/118003
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dc.creatorLuís Calafate
dc.date.accessioned2022-09-09T13:43:58Z-
dc.date.available2022-09-09T13:43:58Z-
dc.date.issued1996
dc.identifier.issn0870-841X
dc.identifier.othersigarra:48876
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/118003-
dc.descriptionO objecto de estudo da Biologia do Ensino não se define só pelo seu campo de estudo e pela sua problemática, mas também pelo seu quadro explicativo. Neste trabalho concebemos a espécie Homo sapiens como apresentando uma natureza pedagógica. A nossa perspectiva biossocial postula que a história filogenética predispôs o Homem para a comunicação pedagógica.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectOutras ciências naturais
dc.subjectOther natural sciences
dc.titleEtologia e Educação: uma perspectiva biosocial do comportamento de ensino.
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Ciências
dc.subject.fosCiências exactas e naturais::Outras ciências naturais
dc.subject.fosNatural sciences::Other natural sciences
Appears in Collections:FCUP - Artigo em Revista Científica Nacional

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