Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/107813
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Filipe Pinto | |
dc.creator | Isabel Barroso | |
dc.creator | Miguel Branco | |
dc.creator | Isabel Fernandes | |
dc.creator | Andreia Ferreira | |
dc.creator | Ana Ladeiras | |
dc.creator | Otília Sousa | |
dc.creator | Catarina Veloso | |
dc.creator | Marina Fuertes | |
dc.date.accessioned | 2022-09-09T07:30:14Z | - |
dc.date.available | 2022-09-09T07:30:14Z | - |
dc.date.issued | 2016 | |
dc.identifier.other | sigarra:219901 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/107813 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Evidências em intervenção precoce | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Ciências psicológicas, Psicologia | |
dc.subject | Psychological sciences, Psychology | |
dc.title | Brincar a dois tempos: estilos de comunicação entre pais e filhos em jogo livre | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Psicologia | |
dc.subject.fos | Social sciences::Psychology | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
219901.pdf | 60.43 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.