Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/107405
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMaria de Fátima Lucas dos Santos
dc.date.accessioned2019-02-06T20:09:48Z-
dc.date.available2019-02-06T20:09:48Z-
dc.date.issued2017-09-14
dc.date.submitted2017-10-11
dc.identifier.othersigarra:213189
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/107405-
dc.language.isopor
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA aula como um processo de construção do saber
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.tid201739410
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino de Artes Visuais no 3º. Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FPCEUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
213189.pdf
  Restricted Access
A aula como um processo de construção do saber3.77 MBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.