Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/102293
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.otherLuiza Cortesão
dc.contributor.otherStephen R. Stoer
dc.date.accessioned2022-09-09T11:46:14Z-
dc.date.available2022-09-09T11:46:14Z-
dc.date.issued2005
dc.identifier.othersigarra:84570
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/102293-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofEscola-família: uma relação em processo de reconfiguração
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleComunicação escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita
dc.typeCapítulo ou Parte de Livro
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84570.pdf
  Restricted Access
136.7 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.