Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/102293
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.other | Luiza Cortesão | |
dc.contributor.other | Stephen R. Stoer | |
dc.date.accessioned | 2022-09-09T11:46:14Z | - |
dc.date.available | 2022-09-09T11:46:14Z | - |
dc.date.issued | 2005 | |
dc.identifier.other | sigarra:84570 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/102293 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Escola-família: uma relação em processo de reconfiguração | |
dc.rights | restrictedAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Comunicação escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
84570.pdf Restricted Access | 136.7 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.