Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/102125
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarolina Barros Guedes
dc.date.accessioned2019-02-07T00:33:26Z-
dc.date.available2019-02-07T00:33:26Z-
dc.date.issued2014-11-19
dc.date.submitted2015-03-17
dc.identifier.othersigarra:34431
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/102125-
dc.language.isopor
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleMúltiplas perspetivas sobre a qualidade em contextos de educação pré-escolar
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.tid201423103
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
thesis.degree.disciplineMestrado Integrado em Psicologia
thesis.degree.grantorFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FPCEUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
34431.pdf
  Restricted Access
Múltiplas perspetivas sobre a qualidade em contextos de educação pré-escolar855.06 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.