Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/95719
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAmélia Lopes
dc.date.accessioned2019-02-07T12:15:06Z-
dc.date.available2019-02-07T12:15:06Z-
dc.date.issued1998
dc.identifier.othersigarra:84613
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/95719-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofProfessor/a: uma profissão em mutação?
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleContributos do estudo da identidade docente para a reinvenção da profissão: o caso do 1º ciclo do ensino básico
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84613.pdf
  Restricted Access
387.98 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.