Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/90498
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Fátima Pereira | |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T00:25:15Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T00:25:15Z | - |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.other | sigarra:171321 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/90498 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Formação de professores, trabalho docente e justiça(s) em educação: terceiro espaço e epistemologia de mediação | |
dc.type | Trabalho Académico | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Trabalho Académico |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
171321.pdf | 383.01 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.