Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/86557
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorJoana Catarina Coutinho Monteiro
dc.date.accessioned2022-09-07T22:22:14Z-
dc.date.available2022-09-07T22:22:14Z-
dc.date.issued2016-11-23
dc.date.submitted2016-12-02
dc.identifier.othersigarra:163342
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/86557-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleO uso do ditado como estratégia de treino de pronúncia na sala de aula de língua estrangeira
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid201413973
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino do Inglês e de Alemão/Francês/Espanhol no 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
163342.pdfO uso do ditado como estratégia de treino de pronúncia na sala de aula de língua estrangeira3.11 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.