Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/82184
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | V. Coutinho | |
dc.creator | J. Martins | |
dc.creator | Maria de Fátima Pereira | |
dc.date.accessioned | 2019-02-08T16:59:44Z | - |
dc.date.available | 2019-02-08T16:59:44Z | - |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.other | sigarra:109493 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/82184 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Arquivos de Medicina, Vol.29, nº 1 | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Impacto do debriefing estruturado | |
dc.type | Resumo de Comunicação em Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
109493.pdf | 659.29 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License