Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/81781
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMara Sofia Rodrigues Ribeiro
dc.date.accessioned2022-09-12T03:50:22Z-
dc.date.available2022-09-12T03:50:22Z-
dc.date.issued2015-12-10
dc.date.submitted2016-01-07
dc.identifier.othersigarra:37530
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/81781-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectHumanidades
dc.subjectHumanities
dc.titleAs estratégias da compreensão leitora no ensino do português e do espanhol: contributos teórico-práticos
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid201415461
dc.subject.fosHumanidades
dc.subject.fosHumanities
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino do Português no 3ºCiclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Língua Estrangeira nos Ensinos Básico e Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
37530.pdfAs estratégias da compreensão leitora no ensino do português e do espanhol: contributos teórico-práticos5.84 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons