Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/81430
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSónia Cristina Martins Batista
dc.date.accessioned2019-01-31T06:45:08Z-
dc.date.available2019-01-31T06:45:08Z-
dc.date.issued2015-11-30
dc.date.submitted2015-12-15
dc.identifier.othersigarra:37196
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81430-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da comunicação
dc.subjectMedia and communications
dc.titleA Comunicação no campo musical. A importância das estratégias das agências de comunicação portuguesas no sucesso de novos artistas
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid201418584
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da comunicação
dc.subject.fosSocial sciences::Media and communications
thesis.degree.disciplineMestrado em Ciências da Comunicação
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
37196.pdfA Comunicação no campo musical. A importância das estratégias das agências de comunicação portuguesas no sucesso de novos artistas2.09 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons