Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/77898
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAmélia Lopes
dc.creatorAna Mouraz
dc.creatorJosé Manuel Martins Ferreira
dc.creatorJoão Pedro Pêgo
dc.date.accessioned2022-09-16T01:59:29Z-
dc.date.available2022-09-16T01:59:29Z-
dc.date.issued2012
dc.identifier.issn1645-4006
dc.identifier.othersigarra:93817
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/77898-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleDe par em par na UP: o potencial formativo da observação de pares multidisciplinar
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Engenharia
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FEUP - Artigo em Revista Científica Nacional
FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
93817.pdf515.94 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons