Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/77898
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Amélia Lopes | |
dc.creator | Ana Mouraz | |
dc.creator | José Manuel Martins Ferreira | |
dc.creator | João Pedro Pêgo | |
dc.date.accessioned | 2022-09-16T01:59:29Z | - |
dc.date.available | 2022-09-16T01:59:29Z | - |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.identifier.issn | 1645-4006 | |
dc.identifier.other | sigarra:93817 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/77898 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | De par em par na UP: o potencial formativo da observação de pares multidisciplinar | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Engenharia | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FEUP - Artigo em Revista Científica Nacional FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
This item is licensed under a Creative Commons License