Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/77898
Autor(es): | Amélia Lopes Ana Mouraz José Manuel Martins Ferreira João Pedro Pêgo |
Título: | De par em par na UP: o potencial formativo da observação de pares multidisciplinar |
Data de publicação: | 2012 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/77898 |
Informação Relacionada: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem |
Tipo de Documento: | Artigo em Revista Científica Nacional |
Condições de Acesso: | openAccess |
Licença: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Aparece nas coleções: | FEUP - Artigo em Revista Científica Nacional FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons