Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/77331
Autor(es): Daniel José Maroco dos Santos
Título: Determinantes do Preço em E-Mail Marketing - Experimento prático ao comportamento do consumidor na presença de promoções de vendas.
Data de publicação: 2014-12-16
Assunto: Economia e gestão
Economics and Business
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Economia e gestão
Social sciences::Economics and Business
Identificador TID: 201404389
URI: https://hdl.handle.net/10216/77331
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
Aparece nas coleções:FEP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
33494.pdfDeterminantes do Preço em E-Mail Marketing - Experimento prático ao comportamento do consumidor na presença de promoções de vendas.2.72 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons