Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/76449
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMónica Oliveira
dc.creatorCristina Queirós
dc.creatorAntónio Marques
dc.creatorVerónica Orvalho
dc.date.accessioned2022-09-07T00:52:14Z-
dc.date.available2022-09-07T00:52:14Z-
dc.date.issued2014
dc.identifier.othersigarra:16866
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/76449-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleUsabilidade de um videojogo português (protótipo) para a promoção do reconhecimento emocional facial em crianças com perturbação do espectro do autismo
dc.typePoster em Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Poster em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
16866.pdf3.07 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons