Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/7338
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Rui Trindade | |
dc.date.accessioned | 2022-09-07T09:44:51Z | - |
dc.date.available | 2022-09-07T09:44:51Z | - |
dc.date.issued | 2006 | |
dc.identifier.issn | 1647-3248 | |
dc.identifier.other | sigarra:83936 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/7338 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.title | Escola portuguesa e democracia: alguns dados para o debate | |
dc.type | Artigo em Outras Revistas | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Outras Revistas |
This item is licensed under a Creative Commons License