Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/72200
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAlexandrina Fernanda Viana Morim
dc.date.accessioned2019-02-08T21:14:14Z-
dc.date.available2019-02-08T21:14:14Z-
dc.date.issued2013-11-28
dc.date.submitted2014-01-06
dc.identifier.othersigarra:28593
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/72200-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectOutras humanidades
dc.subjectOther humanities
dc.titleDa leitura ao texto literário: estratégias de construção do conhecimento prévio nas aulas de Português Língua Materna e Espanhol Língua Estrangeira
dc.typeDissertação
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid201409356
dc.subject.fosHumanidades::Outras humanidades
dc.subject.fosHumanities::Other humanities
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino do Português no 3ºCiclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Língua Estrangeira nos Ensinos Básico e Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
28593.pdfDa leitura ao texto literário: estratégias de construção do conhecimento prévio nas aulas de Português Língua Materna e Espanhol Língua Estrangeira36.14 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons