Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/7019
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dc.creatorPacheco, Elsapt_PT
dc.date.accessioned2012-01-21T05:20:03Z-
dc.date.available2012-01-21T05:20:03Z-
dc.date.issued2001pt_PT
dc.identifier.other000113118pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10216/7019-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objectivo a construção de um quadro de reflexão que possa contribuir para a definição de prioridades de intervenção no domínio das infra-estruturas de transporte rodoviário, tudo em conta as tendências territoriais e a definição de estratégias que priveligiem, respeitem e potenciem os recursos humanos e físicos locais. A constatação de que a mesma solução pode não ser a melhor para a globalidade dos espaços envolvidos, caso não se desenvolvam mecanismos adaptativos paralelos, levou à produção de recomendações no sentido de aprofundar a discussão em torno da partilha de responsabilidades através da negociação entre os diferentes actores envolvidos, por forma a acantilar impactos menos desejados e maximizar a utilidade destas intervenções públicaspt_PT
dc.languageporpt_PT
dc.publisherPorto : [Edição do Autor]pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.source.urihttp://aleph.letras.up.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000113118pt_PT
dc.subjectAcessibilidade rodoviária - Norte de Portugalpt_PT
dc.subjectTransporte rodoviário - Norte de Portugalpt_PT
dc.titleAlteração das acessibilidades e dinâmicas territoriais na Região Norte : expectativas, intervenções e resultantespt_PT
dc.typeTesept_PT
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