Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/68952
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorYolanda Rodríguez Castro
dc.creatorMaria José Magalhães
dc.creatorVania Martins
dc.date.accessioned2019-02-05T19:38:30Z-
dc.date.available2019-02-05T19:38:30Z-
dc.date.issued2013
dc.identifier.issn2182-9888
dc.identifier.othersigarra:87764
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/68952-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleProjeto amor, medo e poder: percursos de vida para a não violência: bases teóricas, metodológicas e resultados preliminares
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
87764.pdf82.73 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons