Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/57055
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAbreu, Cláudia Regina Leonardopt_PT
dc.date.accessioned2012-01-21T05:39:33Z-
dc.date.available2012-01-21T05:39:33Z-
dc.date.issued2011pt_PT
dc.identifier.other000210519pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10216/57055-
dc.description.abstractA escola é um microcosmos privilegiado onde os alunos se sentem actores num palco feito à sua medida. E comunicar faz parte deste espectáculo! A comunicação oral é, sem duvida, a competência mais valorizada pelos alunos, principalmente na aprendizagem de uma língua estrangeira. 0 presente Relatório pretende ser uma porta aberta para uma reflexão sobre as implicações que um planeamento e uma pratica sistemática de actividades de Show and Tell podem trazer para a sala de aula em beneficia da fluência dos alunos. A verdade é que os alunos tem poucas oportunidades de treinar a oralidade em contexto de sala de aula. Assim, neste trabalho, analiso os aspectos da fluência linguística e comprovo em que medida as actividades de Show and Tell ajudam os alunos a desenvolver e melhorar a sua fluência linguística.pt_PT
dc.languageporpt_PT
dc.publisherPorto : [Edição do Autor]pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.source.urihttp://aleph.letras.up.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000210519pt_PT
dc.subjectLíngua inglesa - Ensinopt_PT
dc.subjectCompetência linguísticapt_PT
dc.titleShow and tell : melhorar a fluência linguísticapt_PT
dc.typeDissertaçãopt_PT
Appears in Collections:FLUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TESEMESCLAUDIAABREU000141858.pdf3.87 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.