Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/56272
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorTelmo Caria
dc.date.accessioned2022-09-07T05:57:04Z-
dc.date.available2022-09-07T05:57:04Z-
dc.date.issued1995
dc.identifier.issn0871-2212
dc.identifier.othersigarra:84066
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/56272-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.titleA interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84066.pdf291.12 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons