Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/56272
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Telmo Caria | |
dc.date.accessioned | 2022-09-07T05:57:04Z | - |
dc.date.available | 2022-09-07T05:57:04Z | - |
dc.date.issued | 1995 | |
dc.identifier.issn | 0871-2212 | |
dc.identifier.other | sigarra:84066 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/56272 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.title | A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
This item is licensed under a Creative Commons License