Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/55869
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCarlinda Leite
dc.date.accessioned2019-02-07T05:29:39Z-
dc.date.available2019-02-07T05:29:39Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.othersigarra:86552
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/55869-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofAgir e decidir num território educativo de intervenção prioritária: posters e resumos da comunicações
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA articulação curricular como sentido orientador dos projectos curriculares
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86552.pdf76.11 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons