Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/55852
Author(s): Fonseca, Hugo Miguel Branco da
Title: Plataformas de comunicação Web 2.0 na Casa da Música
Publisher: Porto : [Edição do Autor]
Issue Date: 2010
Abstract: Num título que se denomina por Plataformas de Comunicação Web 2.0 na Casa da Música procuro perceber de que forma as redes sociais se estão a repercutir no seio das empresas/instituições e que benefícios daí surgem. Quais as suas características e de que fOlma estas se podem ancorar a um plano de comunicação e marketing. Assistimos hoje ao surgimento de sinais de transfOlmação em diferentes áreas da sociedade que não se limitam a mudanças pontuais, mas cujo impacto é significativo ao ponto de representarem transformações substanciais, exercendo influência sobre o todo do tecido social. Que sociedade é esta que se vem impondo e qual a lógica por detrás destas mudanças? Neste sentido, as empresas/instituições culturais devem perceber estas mudanças, visto que, tal como no Marketing tradicional, também o Marketing Cultural deve procurar adaptar-se às novas exigências e desafios tecnológicos nomeadamente à Internet e às consequências inerentes a este fenómeno. Assim sendo, e considerando que os desafios são enormes na área do E-Marketing, nomeadamente, com o desenvolvimento das novas platafornlas de comunicação em ambientes Web 2.0, a Casa da Música deve integrá-los e percebe-los na sua estratégia comunicacional.
Subject: Redes sociais
Web 2.0
URI: http://hdl.handle.net/10216/55852
Catalogue Link: http://aleph.letras.up.pt/F?func=find-b&find_code=SYS&request=000206943
Document Type: Dissertação
Rights: openAccess
Appears in Collections:FLUP - Dissertação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TESEMESHUGOFONSECA000127209.pdf5.02 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.