Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/54291
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorElisabete Ferreira
dc.creatorMariana Espogeira
dc.date.accessioned2019-02-02T17:04:09Z-
dc.date.available2019-02-02T17:04:09Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.othersigarra:85860
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/54291-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofInvestigar, avaliar, descentralizar: X congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: guia do congressista
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA avaliação da escola como um dispositivo de prática reflexiva dos professores: a aprendizagem, a vontade, a emoção e a partilha
dc.typeResumo de Comunicação em Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85860.pdf53.85 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons