Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/54169
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSílvia Pina Neves
dc.creatorLuísa Faria
dc.date.accessioned2022-09-11T10:47:59Z-
dc.date.available2022-09-11T10:47:59Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.othersigarra:86414
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/54169-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleConcepções pessoais de competência e rendimento escolar: análise dos efeitos moderadores do sexo e do ano de escolaridade através de equações estruturais
dc.typeResumo de Comunicação em Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86414.pdf80.53 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons