Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/21535
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorIsabel Menezes
dc.creatorM. Mendes
dc.creatorC. Ferreira
dc.creatorC. Ribeiro
dc.date.accessioned2022-09-06T19:20:58Z-
dc.date.available2022-09-06T19:20:58Z-
dc.date.issued1999
dc.identifier.issn0871-2212
dc.identifier.othersigarra:82721
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/21535-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleEducação cívica: reflexões a propósito da análise do currículo implementado e conseguido no domínio da cidadania em Portugal
dc.typeArtigo em Revista Científica Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
82721.pdf366.4 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons