Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/155258
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorPedro Manuel Carvalho Ferreira
dc.date.accessioned2024-01-15T01:06:50Z-
dc.date.available2024-01-15T01:06:50Z-
dc.date.issued2023-11-17
dc.date.submitted2023-11-02
dc.identifier.othersigarra:650155
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/155258-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleReconquistar o poder da escrita. Para uma fundamentação pedagógico-didática do ensino da composição escrita nas aulas de Filosofia
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid203456432
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino de Filosofia no Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
650155.pdfPedroFerreira_relatório876.46 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.