Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/15478
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLaura Fonseca
dc.date.accessioned2019-02-07T11:04:03Z-
dc.date.available2019-02-07T11:04:03Z-
dc.date.issued2002
dc.identifier.othersigarra:84791
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/15478-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofO particular e o global no virar do milénio: cruzar saberes em educação: actas do 5º congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleCurrículo e género: o lugar da escola na construção de culturas juvenis femininas
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
84791.pdf396.51 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons