Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/15478
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Laura Fonseca | |
dc.date.accessioned | 2019-02-07T11:04:03Z | - |
dc.date.available | 2019-02-07T11:04:03Z | - |
dc.date.issued | 2002 | |
dc.identifier.other | sigarra:84791 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/15478 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | O particular e o global no virar do milénio: cruzar saberes em educação: actas do 5º congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Currículo e género: o lugar da escola na construção de culturas juvenis femininas | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional |
This item is licensed under a Creative Commons License