Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/15469
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Luísa Faria | |
dc.creator | Anne Marie Fontaine | |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T17:03:46Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T17:03:46Z | - |
dc.date.issued | 1997 | |
dc.identifier.other | sigarra:82828 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/15469 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Contributos da investigação científica para a qualidade do ensino: actas do III Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Vol.2 | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.title | Concepções pessoais de inteligência e atribuições: as suas relações recíprocas e as suas influências sobre a realização escolar | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional |
This item is licensed under a Creative Commons License