Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/15469
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLuísa Faria
dc.creatorAnne Marie Fontaine
dc.date.accessioned2019-02-08T16:22:41Z-
dc.date.available2019-02-08T16:22:41Z-
dc.date.issued1997
dc.identifier.othersigarra:82828
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/15469-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofContributos da investigação científica para a qualidade do ensino: Actas do III Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Vol.2
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.titleConcepções pessoais de inteligência e atribuições: as suas relações recíprocas e as suas influências sobre a realização escolar
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
82828.pdf312.34 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons