Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/14447
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.other | Luiza Cortesão | |
dc.contributor.other | Stephen R. Stoer | |
dc.date.accessioned | 2022-09-12T01:20:20Z | - |
dc.date.available | 2022-09-12T01:20:20Z | - |
dc.date.issued | 1997 | |
dc.identifier.issn | 0872-7643 | |
dc.identifier.other | sigarra:83583 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/14447 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Comunicação escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita | |
dc.type | Artigo em Revista Científica Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Nacional |
This item is licensed under a Creative Commons License