Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/132987
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorDeolinda Maria de Jesus Silva
dc.date.accessioned2022-09-08T15:16:05Z-
dc.date.available2022-09-08T15:16:05Z-
dc.date.issued2021-03-08
dc.date.submitted2021-03-03
dc.identifier.othersigarra:448371
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/132987-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLínguas e literaturas
dc.subjectLanguages and Literature
dc.titleO uso dos textos literários enquanto documento autêntico no ensino do PLE: algumas propostas
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid202844803
dc.subject.fosHumanidades::Línguas e literaturas
dc.subject.fosHumanities::Languages and Literature
thesis.degree.disciplineMestrado em Português Língua Segunda/ Língua Estrangeira
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
448371.pdfO uso de textos literários enquanto documento autêntico na aula de PLE1.52 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.