Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/132257
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Kohatsu, L | |
dc.creator | Maria da Conceição Pereira Ramos | |
dc.creator | Natália Ramos | |
dc.date.accessioned | 2022-09-08T02:23:26Z | - |
dc.date.available | 2022-09-08T02:23:26Z | - |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.identifier.other | sigarra:421981 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/132257 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Geopedagogia: a escola em mapas mentais de estudantes brasileiros, bolivianos e haitianos | |
dc.rights | openAccess | |
dc.title | A educação escolar de alunos imigrantes em dissertações e teses brasileiras e portuguesas: o desafio da inclusão das diferenças | |
dc.type | Capítulo ou Parte de Livro | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Economia | |
Appears in Collections: | FEP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
421981.pdf | Capa e ficha técnica do livro | 658.77 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.