Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/129198
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCintia Maria Negrini
dc.date.accessioned2020-09-21T23:09:13Z-
dc.date.available2020-09-21T23:09:13Z-
dc.date.issued2020-09-04
dc.date.submitted2020-07-27
dc.identifier.othersigarra:418755
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/129198-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleUm estudo sobre a pós-leitura como estratégia significativa para o processo de compreensão da leitura
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino de Português no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
418755.pdfA pós-leitura como estratégia de compreensão de texto: um estudo pedagógico-didático27.56 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.