Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/129198
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Cintia Maria Negrini | |
dc.date.accessioned | 2020-09-21T23:09:13Z | - |
dc.date.available | 2020-09-21T23:09:13Z | - |
dc.date.issued | 2020-09-04 | |
dc.date.submitted | 2020-07-27 | |
dc.identifier.other | sigarra:418755 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/129198 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | Um estudo sobre a pós-leitura como estratégia significativa para o processo de compreensão da leitura | |
dc.type | Relatório de Estágio | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Letras | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
thesis.degree.discipline | Mestrado em Ensino de Português no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário | |
thesis.degree.grantor | Faculdade de Letras | |
thesis.degree.grantor | Universidade do Porto | |
thesis.degree.level | 1 | |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
418755.pdf | A pós-leitura como estratégia de compreensão de texto: um estudo pedagógico-didático | 27.56 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.